CAU/TO lança edital de patrocínio para projetos de assistência técnica social

Os interessados devem encaminhar as suas propostas até o dia 13 de agosto. A instituição disponibilizará até R$ 12 mil por projeto
0 Compartilhamentos
0
0
0

As propostas selecionadas vão ser anunciadas no dia 23 deste mês (foto: divulgação/Secretaria de Turismo do Estado do Tocantins)

Texto: Lucas Barbosa

06/08/2019 | 09:30 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) lançou um edital de patrocínio para projetos de assistência técnica habitacional de interesse social. Os profissionais interessados em participar do certame têm até o dia 13 de agosto para entregar suas propostas na sede da instituição.

Os projetos selecionados para o patrocínio serão anunciados no dia 23 de agosto deste ano no site da instituição. O CAU/TO vai disponibilizar para cada proposta o valor máximo de R$ 12 mil.

Silenio Camargo, presidente do CAU/TO, disse que a iniciativa pretende contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população. “Desta forma, podemos levar o serviço da arquitetura e urbanismo para projetos que necessitam desse auxílio profissional e mostrar que a arquitetura é para todos”, completa.

Para mais informações, acesse o edital

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.