CAU/MG lança edital para patrocinar projetos de Athis

O objetivo é estimular a produção de habitações sociais de qualidade em Minas Gerais. As inscrições serão abertas amanhã (24/07) e encerradas em 27 de agosto
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os projetos selecionados serão conhecidos no dia 10 de setembro (foto: Alexandre Rotenberg/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

23/07/2018 | 12:05 – Buscando apoiar projetos de Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (Athis), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) abre amanhã as inscrições para o edital de apoio institucional.

A instituição tem como objetivo estimular o desenvolvimento da arquitetura e do urbanismo em Minas Gerais com foco na construção de habitações sociais de qualidade. O CAU/MG reservou R$ 200 mil para financiar os projetos; o valor mínimo de patrocínio equivale a 20% do orçamento, enquanto o máximo é de R$ 50 mil.

As propostas encaminhadas serão avaliadas pela originalidade/inovação; clareza e coerência na apresentação; qualidade das contrapartidas; relevância para o desenvolvimento da arquitetura e do urbanismo; e pelo valor social. 

As inscrições serão encerradas em 27 de agosto. As melhores ideias serão conhecidas no dia 10 de setembro. Os projetos selecionados precisam ser iniciados a partir de dia 20 de setembro deste ano e concluídos até 20 de junho de 2019.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *