AsBEA promove seminário sobre as leis que alteram as condições de instalação de edificações

Evento ministrado pela arquiteta e urbanista Adriana Levisky na sede da Fecomércio, no dia 11 de outubro, apresentará os riscos jurídicos e comerciais que as novas leis implicam
0 Compartilhamentos
0
0
0

Crédito: divulgação/AsBEA

Redação Galeria da Arquitetura

A sede da Fecomércio, em São Paulo, receberá no dia 11 de outubro o seminário Do Plano Diretor ao Código de Obras: novas regras, procedimentos e responsabilidade. O evento será coordenado pela vice-presidente da AsBEA São Paulo, a arquiteta e urbanista Adriana Levisky, das 8h às 18h.

O seminário visa a proporcionar uma análise aprofundada sobre as questões técnicas, jurídicas e comerciais que envolvem o processo de elaboração, aprovação e contratação de projetos na capital paulista, depois da recente revisão das leis do Plano Diretor Estratégico (16.050/14) e do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (16.402/2016). O Código de Obras (PL 466/15) também estará em pauta, embora ainda não tenha sido sancionado.

As novas diretrizes alteram os parâmetros urbanísticos, as condições de instalação de empreendimentos privados e públicos e os procedimentos administrativos. Durante o evento, será feita uma avaliação sobre a aplicação prática das leis, apontando os pontos de equilíbrio e conflito e os riscos jurídicos e comercias envolvidos.

As inscrições podem ser feitas pelo site da associação até o dia 10 de outubro. Para mais informações, acesse https://goo.gl/H7tQf2.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.