Ainda dá tempo! Inscreva-se no prêmio Design & Technical Summit

Inscrições ficam abertas até 31 de julho. Estudantes, profissionais, empresas e escritórios podem participar
0 Compartilhamentos
0
0
0

Divulgação dos vencedores é feita durante evento da Accor Hotels  (foto: divulgação)

Texto: Pedro Miranda 

12/07/2018 | 17:10 – A Accor Hotels realiza, anualmente, o Design & Technical Summit – Cutting Edge, que visa a incentivar o desenvolvimento de novas soluções para o setor hoteleiro. As inscrições para o prêmio, que é dividido em três categorias, ficarão abertas até 31 de julho. Estudantes, profissionais, empresas e escritórios podem participar.

Os projetos serão avaliados com base nos critérios disponíveis no site do concurso. O júri é composto de 10 membros, entre eles os arquitetos Sérgio Athié e Rodrigo Marcondes e o CEO da Accor Hotels, Patrick Mendes.

A premiação ocorrerá em 28 de agosto em São Paulo (SP). Os prêmios variam desde viagens até uma possível contratação para elaborar um projeto completo. Consulte o edital oficial para saber mais detalhes.

Categorias

Na categoria Estudantes, os participantes devem apresentar um programa que tenha, obrigatoriamente, área para dormir, trabalhar, wc e banho. O foco é a multifuncionalidade. O candidato terá de sugerir o local, o tamanho e o método construtivo. 

A categoria Profissionais envolve as áreas de arquitetura, engenharia, design e hotelaria. O projeto precisa ser focado no conceito multiuso para as áreas sociais do hotel. Design e funcionalidade criativos serão determinantes para a escolha.

Empresas fornecedoras e profissionais formados (pessoa física ou jurídica) podem se inscrever na categoria Equipamentos e Serviços. Inovação e melhoria de processos e serviços hoteleiros são um dos principais requisitos. 

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.