Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio de Desenho de Arquitetura

O objetivo é reconhecer a importância do desenho manual e valorizar o uso criativo de renderizações digitais. Os vencedores serão divulgados em outubro
0 Compartilhamentos
0
0
0

As inscrições para o prêmio se encerram no dia 7 de setembro (foto: Svjatoslav Andreichyn/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

08/08/2018 | 17:10 – Arquitetos, designers e estudantes de todo o mundo que desejam participar da segunda edição do Prêmio de Desenho de Arquitetura tem até o dia 7 de setembro para se inscrever. O concurso é promovido pelo World Architecture Festival (WAF) em conjunto com o escritório de arquitetura Make Architects e o museu Sir John Soane, ambos localizados em Londres (Inglaterra).

Para participar, os aspirantes ao prêmio precisam inscrever trabalhos que tenham sido concluídos nos últimos 18 meses. É possível enviar até três propostas, uma de cada categoria: desenho à mão, desenho digital e desenho híbrido (mistura de desenho à mão e desenho digital). O objetivo do certame é reconhecer a importância do desenho manual e valorizar o uso criativo de renderizações digitais.

As obras serão julgadas conforme a habilidade técnica, a originalidade da abordagem, a capacidade de transmitir uma ideia arquitetônica (conceito ou proposta) e a qualidade do desenho.

Os finalistas serão divulgados em outubro, mesmo mês em que serão conhecidos os vencedores. Os melhores trabalhos de cada categoria serão premiados com ingressos especiais e duas noites de hospedagem em Amsterdã (Holanda) durante o World Architecture Festival, que acontece entre 28 e 30 de novembro. Além disso, todos os desenhos finalistas serão exibidos no museu Sir John Soane entre outubro e novembro.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.