1º workshop do projeto Gustavo Penna 73/23 acontecerá na PUC Poços de Caldas

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro e contará com palestras dos arquitetos e urbanistas Luis Antônio Jorge e Mariana Grinover
0 Compartilhamentos
0
0
0

O evento acontecerá na Escola de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas – Poços de Caldas (foto: divulgação/Gustavo Penna Arquiteto & Associados)

Texto: Lucas Barbosa

13/11/2018 | 11:40 – A Escola de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas – Poços de Caldas vai sediar durante os dias 19 e 20 de novembro o workshop Arquitetura como Símbolo, que integra parte do projeto Gustavo Penna 73/23 – 50 anos de Arquitetura, Desenho e Palavra.

O evento contará com palestras dos arquitetos e urbanistas Luis Antônio Jorge e Marina Grinover. Fátima Barnabé e Ricardo Loureiro – representantes dos patrocinadores do projeto – também marcarão presença com um debate sobre “As visões macro e micro da arquitetura”.

Além disso, o arquiteto Gustavo Penna ministrará uma oficina de desenho, atividade que marca o 1º concurso de ideias para estudantes do seu projeto. A avaliação das atividades e o anúncio do resultado selarão o fim do evento.

Os ingressos têm valores de R$ 40 (estudantes) e R$ 80 (profissionais). Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Sobre o projeto Gustavo Penna 73/23 – 50 anos de Arquitetura, Desenho e Palavra

Idealizado por uma equipe de professores da PUC Poços de Caldas, o projeto tem o propósito de promover a publicação de livros, workshops, concursos, plataformas multimídias e exposições.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.