O bar está localizado no 2º andar do edifício e centro comercial Conjunto Nacional | Foto/imagem: Rubens Campos
Por ser um empreendimento tombado pelo Condephaat não foram feitas alterações na fachada, nos pisos externos e nem na cobertura | Foto/imagem: Rubens Campos
| Foto/imagem: Renato Navarro
A varanda mantém contato estreito com a Avenida Paulista | Foto/imagem: Renato Navarro
As mesas bistrôs de madeira com detalhe de faixa azul e banquetas foram inseridas para receber a todos de forma bem confortável | Foto/imagem: Rubens Campos
Projetores RGB nos pilares da fachada transformam o branco do prédio em azul | Foto/imagem: Rubens Campos
Recepção do Blue Note | Foto/imagem: Renato Navarro
Noventa por cento das paredes internas foram demolidas para deixar a circulação livre e mais ampla | Foto/imagem: Rubens Campos
O pequeno palco é o diferencial do espaço, devido à altura reduzida e às mesas bem próximas, transmitindo a sensação de que os shows são particulares | Foto/imagem: Renato Navarro
O bar foi alinhado com o centro do palco, e uma mesa de controle de som e iluminação foi usada para delimitar | Foto/imagem: Renato Navarro
A parede interna do bar recebeu revestimento de tijolo metrô branco, para favorecer a iluminação e a funcionalidade nos serviços prestados ao público | Foto/imagem: Renato Navarro
A madeira, o latão e a iluminação contrastante foram explorados para que as bebidas recebam a cor âmbar. O balcão de mármore marrom imperial tem uma luminosidade azul bem interessante | Foto/imagem: Rubens Campos
A decoração do Blue Note em São Paulo seguiu a linguagem de outras casas, sobretudo a de Nova Iorque e Tóquio. A atmosfera escura, remetendo aos tons da noite, foi predominante para o projeto de interiores | Foto/imagem: Renato Navarro
O salão ficou livre e apoiado em pilares redondos estruturais existentes | Foto/imagem: Renato Navarro
| Foto/imagem: Rubens Campos
Capas de discos foram utilizadas para decorar o salão | Foto/imagem: Renato Navarro
A Avenida Paulista foi transportada para dentro do clube | Foto/imagem: Renato Navarro