Canal de contato direto com a

Site Telefone
2135445353
    Ver todas as matérias

    Coifa Ceres: design versátil, ar puro e limpeza eficaz

    Equipamento conta com sistema de Aspiração Perimetral que aumenta a sucção, diminui o ruído e funciona como cortina de ar

    Desenvolvida no Brasil, a Coifa Ceres – da linha Milano de Coifas Falmec –, é fabricada em aço inox e vidro. Seu acabamento e design com ângulos precisos harmonizam com os ambientes.

    Disponível em duas versões, Ilha e Parede, adapta-se aos mais variados projetos de cozinha e espaços gourmet. “Esses espaços estão se tornando cada vez mais comuns. A Coifa Ceres é projetada para atender às necessidades de uma cozinha prática e funcional, gerando conforto para o consumidor e transformando a cozinha em um espaço de convivência”, destaca Helio Levcovitz, gerente de comunicação da Venturi Eletrodomésticos.

    ASPIRAÇÃO PERIMETRAL

    A Coifa Ceres conta com um sistema de Aspiração Perimetral que, além de aumentar a capacidade de sucção e reduzir o nível de ruído, funciona como uma cortina de ar, impedindo que a fumaça e os odores se espalhem pelo ambiente. Esse diferencial proporciona mais eficácia na aspiração das partículas de gordura, inclusive as mais baixas e difíceis de captar, que ficam próximas às panelas.

    A aspiração ocorre através do perímetro (contorno) da área de sucção da coifa, com velocidade maior do que a área central, criando uma espécie de cortina de vento.

    FUNCIONAMENTO

    • 4 velocidades com timer
    • Filtros metálicos laváveis
    • Aspiração perimetral
    • Iluminação LED
    • Comando digital
    • Vidro temperado
    • Exaustão e depuração

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo