,

Cebrace

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
00-08007284376-8184
    Ver todas as matérias

    Cool Lite SKN melhora o desempenho energético de edifícios

    100% reciclável, vidro tem estética diferenciada e ajuda na obtenção de pontos para a certificação LEED

    Redação Galeria da Arquitetura

    Com variedade de transmissões luminosas, tonalidades e aplicações, o Cool Lite SKN, da Cebrace, permite baixa reflexão e reduz a transferência térmica entre ambientes. O vidro, pertencente à linha SK, pode ser aplicado como laminado ou insulado.

    Ao proteger o ambiente do calor e dos raios UV, o vidro permite economia de energia, diminuindo o uso de ar condicionado. “Além de proporcionar melhor eficiência energética, o produto conserva um aspecto neutro e um tom azulado esteticamente muito valorizado”, complementa Remy Dufrayer, gerente de desenvolvimento de mercado da Cebrace.

    SUSTENTABILIDADE

    O vidro Cool Lite SKN diminui a necessidade de utilização da iluminação artificial por longos períodos, melhorando o desempenho energético e reduzindo os gastos com energia elétrica do edifício. Além disso, é 100% reciclável e ajuda na obtenção de pontos para a certificação LEED. “É utilizado em obras onde as demandas de performance são elevadas e os aspectos de sustentabilidade e eficiência energética são diretrizes fortes”, reforça Dufrayer.

    APLICAÇÃO

    Devido à sua versatilidade, o vidro Cool Lite SKN pode ser aplicado em fachadas, portas, janelas, coberturas, sacadas e em fechamento de varandas.

    CARACTERÍSTICAS

    • Cor: neutra
    • Dimensões: 3,21 m x 2,20 m
    • Espessuras: 3 mm, 4 mm, 6 mm, 8 mm e 10 mm

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo