,

Pisos Daud

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-23597600-
    Ver todas as matérias

    Piso corrugado de borracha confere segurança a áreas internas e externas

    Resistente a produtos inflamáveis, o material não acumula ácaros, é antiderrapante e tem elevada absorção de ruído, impacto e vibração

    Redação Galeria da Arquitetura

    Fabricados com borracha em 18 opções de cores, os Pisos Corrugados da Daud podem ser aplicados em ambientes internos ou externos, apresentando propriedade antiderrapante, com elevada absorção de impactos e ruídos. Disponíveis em diferentes dimensões e espessuras, são ideais para revestir pisos de playgrounds, brinquedotecas, academias, metrôs, arquibancadas, escritórios, entre outros locais.

    “O Piso Corrugado apresenta propriedades acústicas, antiestáticas, antiderrapantes e de absorção de impacto na pisada. Como item opcional, ele pode ser fornecido com propriedade antichama Classe II A, de acordo com a IT 10/2011 do Corpo de Bombeiros”, destaca Larissa Elias, analista de novos negócios da Daud.

    Crédito: fotos divulgação/Daud

    APLICAÇÃO

    Em interiores, a aplicação pode ser feita com cola ou com fita autoadesiva própria para o material. A fixação não deve ser feita sob o sol, já que a ação dos raios UV pode causar a expansão de bolhas de ar sob as placas.

    Em áreas externas, é necessário utilizar argamassa para assentar os pisos. Recomenda-se manter o local isolado por 48 a 72 horas após a aplicação.

    MANUTENÇÃO

    Para a limpeza diária, recomenda-se a utilização de vassouras tipo “mop pó” ou macias, mantendo o piso seco e isento de poeira. Não devem ser utilizados produtos químicos derivados do petróleo, que podem oxidar e alterar as cores. Além disso, recomenda-se lavar o piso uma vez ao mês, se necessário.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo