Há mais de 20 anos no Brasil, a Interface vem desmistificando o uso de carpetes no país, apresentado ao mercado um produto de altíssima qualidade, com base em conceitos como inovação, estética, funcionalidade e sustentabilidade, resumidos na expressão Desenho com Propósito (Design with Purpose).

Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-21960906-
    Ver todas as matérias

    Carpetes modulares Equal Measure™ simulam a aparência de paralelepípedos

    Composta por três modelos de texturas, linha da Interface® pode ser comparada a um cruzamento entre duas avenidas, pois se “move” em quatro direções

    Fabricada pela Interface®, a coleção de carpetes modulares Equal Measure possui sistema de fibras nylon tipo 6 com 100% de conteúdo reciclado e está disponível em oito opções de cores. Seu design foi inspirado em uma rua de paralelepípedos, onde as pedras são escolhidas de acordo com seu tamanho e resistência, e depois são colocadas em padrões que proporcionam segurança e estética diferenciada ao piso.

    “Equal Measure™ é uma coleção inspirada em seleções de pedras naturais de calçamento, que traz aos ambientes mais beleza e sofisticação devido à sua textura e diferentes alturas”, destaca Claudia Martins, Regional Vice President Brazil da Interface.

    CONEXÕES

    A coleção conta com três texturas: EM551™, EM552™ e EM553™. A textura EM553™ se conecta à EM552™ em qualquer um dos quatro lados, enquanto a EM552™ serve de ponte entre a EM553™ e a EM551™, pois conta com um pouco de cada uma das texturas, dissolvendo uma na outra. A EM551™ é uma textura simples, projetada para sublinhar o design. Para a criação de pisos mais energéticos, recomenda-se a utilização de contraste entre cores e texturas.

    VANTAGENS

    • Garantia de 15 anos
    • Proteção antimicrobiana e contra manchas
    • Fácil manuseio e instalação
    • Por ser instalado em placas, produto pode ser movido com facilidade

    INSTALAÇÃO

    A linha Equal Measure™ pode ser instalada com o sistema TacTiles®, que dispensa a utilização de cola. Isso facilita a substituição e garante maior flexibilidade. Com praticamente zero emissões VOCs e um impacto ambiental 90% menor do que os adesivos tradicionais para carpetes, os TacTiles oferecem uma opção de instalação mais sustentável.

    PROTEÇÃO

    Equal Measure™ conta ainda com o sistema de proteção antibacteriana Intersept®, que protege o carpete modular contra uma ampla gama de fungos, bactérias e microrganismos responsáveis pelos maus cheiros. É especialmente efetivo na inibição do crescimento bacteriano e do mofo nas esquinas onde os módulos se unem.


    PROPRIEDADES TÉCNICAS

    • Dimensão das placas: 25 cm x 100 cm
    • Sistema de fibras: nylon Tipo 6 com 100% de conteúdo reciclado
    • Atende às normas EPD, ISO 9001 & 14001 e teste de flamabilidade

    SUSTENTABILIDADE

    A Interface® foi a primeira fabricante norte-americana de carpetes a publicar um EPD (Environmental Product Declaration – Declaração Ambiental do Produto) verificada por terceiros, que avalia fatores consistentes baseados na análise do ciclo de vida completo do produto. Atualmente 99% dos produtos da Interface possuem EPD.

    COLABORAÇÃO TÉCNICA

    Claudia Martins, Regional Vice President Brazil da Interface.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo