,

Interact

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-32742020-
    Ver todas as matérias

    Divisórias Luce: transparência nas áreas de trabalho

    Com perfis de traços suaves, linha permite a composição de grandes panos envidraçados

    Redação Galeria da Arquitetura

    A linha Luce, da Interact, apresenta divisórias em vidro com linhas minimalistas. Com diversas opções de acabamento e grande flexibilidade de modulação, os elementos proporcionam leveza às áreas de trabalho. “Luce é a essência da luz, e tem como objetivo oferecer design diferenciado a um custo mais acessível”, destaca Omar Ramos, coordenador de marketing da Interact Divisórias.

    A presença sutil dos perfis em alumínio na Luce permite que o foco seja o vidro, de maneira a proporcionar transparência ímpar através dos grandes panos envidraçados. A linha segue os requisitos da norma NBR 15141:2008 (específica para divisórias modulares).

    ESTRUTURA

    Toda a estrutura, as chamadas “guias de piso e teto”, é composta por alumínio extrudado em diversos acabamentos: anodizado natural fosco acetinado, polido, inox, bronze ou pintado eletrostaticamente a pó.

    VIDROS

    A linha Luce utiliza vidros temperados lapidados e polidos com 10 mm de espessura, retos ou curvos. A junção dos vidros é feita por meio de silicone ou perfil de policarbonato com fita autocolante. “A divisória em vidro único com perfis de desenho exclusivo proporciona linhas limpas e requintadas, que valorizam a divisão dos ambientes e proporcionam leveza às áreas de trabalho”, ressalta Ramos.

    Para locais que necessitam de maior privacidade, podem ser utilizadas películas listradas ou com efeito jateado. A linha Luce também permite a personalização dos vidros com logotipos, desenhos ou imagens.

    PORTAS

    A Luce possui uma ampla gama de modelos de portas: pivotantes (com mola de piso), de correr ou comuns, com dobradiças. Todos os modelos podem ser em vidro ou madeira, com diversos tipos de acabamento.

    DESIGN ITALIANO "MADE IN BRASIL"

    A Interact foi adquirida recentemente pelo grupo italiano Mangini International, tornando-se a única empresa multinacional de divisórias do Brasil. Inovação e solidez foram trazidos e, em breve, novos produtos serão lançados para atender às necessidades do mercado.

    COLABORAÇÃO TÉCNICA

    Omar Ramos, coordenador de marketing da Interact Divisórias.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo