Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-41348656-991568394
    Ver todas as matérias

    Plataformas V14 e B15 da VOKO garantem versatilidade a escritórios

    Os modelos possuem sistema modular flexível, que se adapta aos espaços de acordo com as necessidades dos clientes

    O design com linhas retas das Estações Plataformas da VOKO proporciona versatilidade e leveza aos ambientes corporativos. Seu sistema modular permite aumentar ou diminuir estações de trabalho com facilidade e grande reaproveitamento de peças.

    “A flexibilidade garante que o produto seja utilizado nos mais diferentes projetos corporativos, sempre apresentando qualidade e design”, destaca Adriana Neri, gerente comercial da VOKO.

    CARACTERÍSTICAS

    • Variedade de dimensões
    • Variedade de divisores entre tampos
    • Diversas opções de acessórios

    PLATAFORMA V14

    Permite criar estações com mesas duplas, simples ou com cabeceira, além de oferecer diversas opções de divisores centrais, como vidro temperado de 8 mm serigrafado, divisor cego de MDP, entre outros.

    Os tampos são deslizantes e permitem fácil acesso à calha e ao kit de tomadas, com opções de espessura de 18mm ou 25 mm, e raio de borda de contato com o usuário de 2,5 mm, conforme Norma 13966 da ABNT. Além disso, a plataforma conta com estrutura e calha contínua em aço para a condução do cabeamento.

    Nos painéis divisores cegos com perfis de alumínio ou torres modulares metálicas, podem ser instalados: porta-lápis, bandejas horizontais e verticais e adaptador para suporte de monitor LCD. A plataforma pode ser equipada com acessórios opcionais: divisor lateral, suporte de CPU, duto de eletrificação e suporte de tomadas na calha.

    PLATAFORMA B15

    Seu sistema modular permite alterações de layout com grande reaproveitamento de peças. A estrutura e a calha contínua em aço permitem uma condução eficiente do cabeamento.

    O tampo fixo com espessura de 25 mm possui tampa basculante metálica, permitindo fácil acesso à calha e ao kit de tomada e raio de borda de contato com o usuário de 2,5 mm, conforme Norma 13966 da ABNT.

    Possui extensa linha de acessórios, como porta-lápis, bandejas horizontais e verticais, divisor lateral, suporte para CPU, duto de eletrificação, suporte de tomadas e adaptador para suporte de monitor LCD.

    Com diversas opções de apoio (gaveteiros fixos, painéis de fechamento, pés-painéis ou pórticos em aço) e vários divisores centrais (vidro temperado de 8 mm serigrafado ou incolor, divisor cego de MDP, entre outros), a plataforma B15 é versátil e adequa-se a todos os tipos de projeto de acordo com a necessidade do cliente.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo