,

Atec Original Design

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-30561800-
    Ver todas as matérias

    Layout Studio: mobiliário que se adequa às necessidades dos usuários

    Linha de mobiliário desenvolvida para escritórios que prezam por espaços colaborativos e flexíveis

    Redação Galeria da Arquitetura

    O Layout Studio é capaz de se adaptar às necessidades dos seus usuários (foto: divulgação/Atec Original Design)

    Fabricada pela Herman Miller, a linha de mobiliário Layout Studio é comercializada no Brasil pela Atec Original Design. Indicada para escritórios, conta com ferramentas multifuncionais e opções de armazenamento de objetos pessoais e profissionais, além de ajudar a manter o ambiente mais organizado. As superfícies de trabalho podem ser configuradas em diferentes alturas para a realização de trabalhos em pé ou sentado.

    O produto foi criado para atender à nova demanda do mercado corporativo por espaços colaborativos e flexíveis. O Layout Studio é um produto que propicia a otimização do espaço com compartilhamento de estações de trabalho por diferentes usuários e com ambientes de múltiplo uso.

    O mobiliário pode ser configurado conforme o gosto dos usuários, o que possibilita uma configuração de espaço mais pessoal. Além disso, se ajusta a ambientes de trabalho individuais ou em equipe, pois é responsivo às necessidades dos seus utilizadores.

    O Layout Studio está disponível em versões de mesas angulares ou em “L” (foto: divulgação/Atec Original Design)

    CARACTERÍSTICAS

    A solução está disponível em 11 tamanhos tanto das estações de trabalho, quanto das mesas de reunião, que variam entre 0,80 m e 2,40 m. Possui, ainda, versões de mesas angulares ou em “L”. Conta com 20 opções de cores para os painéis, 12 opções de tampos de mesa e três opções de acabamento metálico: Finish Metallic Silver, Finish Metallic Bronze e Finish Metallic Champagne.

    DIFERENCIAL

    O diferencial do Layout Studio é sua solução de design flexível, facilmente modificado para atender à evolução das necessidades de indivíduos e grupos. Um design com pensamento eficiente que utiliza o mínimo de componentes, permitindo facilidade de instalação, reconfiguração e reposição através de um sistema simples de longarinas duplas que se altera facilmente de acordo com as mudanças e adaptações no espaço de trabalho.

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo