Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-34378100-
    Ver todas as matérias

    Sistema regula a temperatura da luz em ambientes internos

    Scena, da Simon Materiais, permite que o controle seja feito, inclusive, por smartphones ou tablets

    Foto: divulgação/Simon Materiais

    O Scena é um sistema de controle de iluminação desenvolvido pela Simon Materiais para regular a temperatura de cor da iluminação conforme a necessidade de cada projeto. Indicado para todo tipo de ambiente, conta com funções como ciclo circadiano, capaz de simular a luz do sol em função da localização geográfica, e calendário, com ativações e desativações programadas.

    Sua configuração pode ser feita diretamente no ecrã ou por aplicativos de smartphones ou tablets (configuração opcional), que têm acesso às funções mais usadas do sistema. Dispõe de múltiplas interfaces que proporcionam acesso rápido e intuitivo e de entrada USB que permite transferir programações ou atualizar o sistema.

    DIVERSAS FUNÇÕES

    Pelo aplicativo, é possível ainda modificar a luminosidade, saturação e matriz das luzes a partir de uma paleta de cores disponíveis. O Scena também é capaz de criar cenários em movimentos pré-definidos ou personalizados para dinamizar espaços e de ajustar a iluminação de acordo com fatores externos, como temperatura ambiente em spas.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo