Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
11-32854111-
    Ver todas as matérias

    Isocobertura: telhas térmicas para obras de grande e médio porte

    Feitas de aço galvalume ou alumínio, as telhas térmicas Isocobertura são adequadas para projetos que buscam rápida instalação, economia de energia e conforto térmico

    A Isocobertura auxilia no conforto térmico e na economia de energia (crédito: Panisol/divulgação)

    A telha térmica Isocobertura, desenvolvida pela Panisol, é indicada para projetos que buscam rápida instalação, economia de energia e conforto térmico. É composta por duas chapas de aço galvalume ou alumínio: a superior possui um trapézio a cada 50 cm, enquanto a inferior é lisa (dispensa a utilização de forro).

    A união das duas chapas é feita por espuma de poliuretano expandido em linha contínua, que garante boa estabilidade dimensional, resistência a chamas e conforto térmico. Essas propriedades fazem com que a edificação reduza o uso de ar-condicionado e, consequentemente, os gastos com energia elétrica.

    “Além das vantagens citadas, a Isocobertura tem montagem muito fácil e econômica, já que diminui os custos com estruturas de apoio e o desperdício de material na obra. Trata-se, ainda, de uma solução que garante excelente aspecto arquitetônico”, ressalta Joaquim Barbosa Nobre Neto, gerente comercial da Panisol.

    COMPOSIÇÃO

    Comprimento: cada peça é produzida sob medida (de acordo com o projeto)
    Largura útil: 1.000 mm
    Dimensão da chapa metálica superior (trapezoidal): 0,43 mm a 0,80 mm
    Composição da chapa metálica superior (trapezoidal): aço galvalume natural ou pré-pintado | alumínio envernizado ou pré-pintado
    Raio de curvatura: 40 metros (sujeito a avaliação do departamento técnico da Panisol)
    Peso por metro linear (aproximado): chapas galvalume – 10 kg (0,5 mm de ambas as faces e espuma de 30 mm) | chapa de alumínio – 8 kg (0,5 mm de ambas as faces e espuma de 30 mm)
    Área útil de cobertura por metro linear: 1 m²

    Com perfis leves, a telha térmica Isocobertura possibilita maiores vãos de apoio (crédito: Panisol/divulgação)

    APLICAÇÕES

    Muito versátil, a Isocobertura pode ser utilizada sempre que for exigido isolamento térmico e excelente acabamento na construção. Alguns exemplos de empreendimentos são:

    Shopping centers Armazéns Agências bancárias
    Residências Pet Shops Escolas
    Galpões industriais Comércios Academias

    VÃOS LIVRES

    As telhas térmicas são leves e, por isso, podem ser instaladas sobre estruturas de metal ou madeira com vãos de apoio até 10 vezes maiores do que as telhas cerâmicas.

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo