Daiken Elevadores

Canal de contato direto com a

 
Site Telefone
41-36218417-
    Ver todas as matérias

    Daiken lança elevador para áreas residenciais e comerciais de tráfego médio

    Com instalação simples, EH01 comporta até oito passageiros sem precisar de casa de máquinas

    Redação Galeria da Arquitetura

    Foto: KWK Agência de Imagens

    O Elevador de Passageiros EH01, desenvolvido pela Daiken Elevadores, foi projetado para conferir comodidade e praticidade a projetos residenciais e comerciais que demandam soluções simples e sofisticadas para transportar passageiros. Disponível em dois modelos de acabamento – na cor branca ou em aço inox –, o equipamento é recomendado para áreas de tráfego com intensidade média e tem capacidade para até oito passageiros (600 kg) e até cinco paradas (12 m de desnível).

    Com acionamento hidráulico, dispensa a construção de casas de máquinas e pode ser instalado rapidamente. Além disso, é silencioso e capaz de se locomover a 0,6 m/s. Conta, ainda, com sensor para excesso de carga e atende às normas exigidas por lei (NM 267 e NM 313).

    “A aplicação de elevadores hidráulicos em construções de até cinco pavimentos se destaca pelo baixo consumo de energia, instalação simples e menor custo de manutenção”, pontua Fabricio Serbake, diretor comercial da Daiken Elevadores.

    Fotos: divulgação/Daiken Elevadores e Marcelo Stammer

    COMPOSIÇÃO E ITENS OPCIONAIS

    O modelo conta com subteto decorativo e iluminação com LEDs embutidos, botões autoiluminados em inox escovado, piso com rebaixo para colocação de mármore ou granito e corrimão em aço inox. Itens opcionais como até duas faces panorâmicas, telefone ou interfone, resgate automático de emergência, anunciador de andar, sinal sonoro e sistema de chaves nas portas dos pavimentos também estão disponíveis.

    DIMENSÕES

    • Altura das portas: 2 m
    • Largura das portas: 0,80 m
    • Área interna da cabina de oito passageiros: 1,10 m x 1,40 m

novidadesfechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo