Canal de contato direto com a

Site Telefone
11-41869600-
    Ver todas as matérias

    Linha Theia: divisórias para ambientes corporativos

    Fabricada em madeira ou vidro, solução proporciona isolamento acústico com mínima intervenção decorativa

    A Linha Theia de divisórias corporativas é marcada por traços singelos que evidenciam a verticalidade e permitem a instalação de amplos painéis. Os produtos podem ser fabricados com madeira termo fundida, que veda completamente o ambiente, ou com vidro, que mantém as características acústicas e oferece aparência mais leve. O resultado são ambientes corporativos integrados com aproveitamento da luz natural e mínima intervenção decorativa.

    CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

      Painéis cegos: densidade entre 685 kg/m³ e 733,3 kg/m³. Placas duplas com espessura de 15 mm cada.
      Painéis em vidro: encaixilhados ou em pele de vidro, laminados de segurança de 6 mm (3 mm + película PVB + 3 mm) ou cristal incolor. Espessura entre 5 e 10 mm.
      Portas: compostas por madeira aglomerada maciça, prensada e termo fundida. Densidade varia entre 645 kg/m³ e 733,3 kg/m³. Espessura entre 38 e 40 mm.
      Dobradiças: fabricadas em alumínio extrudado, com eixo de giro em alumínio e anéis de nylon que permitem melhor deslizamento.
      Persianas: em alumínio de 16, 25 ou 50 mm. O acionamento pode ser feito por botão, haste ou motorização.

    PERFIS

    A Abatex disponibiliza três opções de perfis que passam por tratamentos distintos:

    Pré-tratamento e pintura: recebe o processo de desengraxe e conversão química para formação de uma camada de cromato na superfície do alumínio. Posteriormente recebe pintura eletrostática em tinta epóxi ou poliéster a pó, polimerizado em forno por dez minutos a 200°C (BS 6496 – item 04), com espessura média da camada de pintura variando de 40 a 120 micras (BS 3900 – item C 05).
    Vantagens: resistência à corrosão, aderência e durabilidade.

    Pré-tratamento e anodização: passa pelo processo de desengraxe, fosqueamento e neutralização para receber a anodização. A anodização consiste em banhos eletrolíticos que resultam em uma superfície pronta para posterior coloração e selagem.
    Vantagens: superfície nivelada, uniforme e apta para receber coloração posterior.

    Pré-tratamento e alto brilho: os perfis ganham polimento mecânico, desengraxe, abrilhantamento químico (reação com solução ácida para apurar o brilho) e neutralização para receber a anodização e selagem.
    Vantagens: melhor efeito estético.

    ACESSÓRIOS

    As divisórias da Linha Theia podem ser complementadas com acessórios opcionais. Entre eles estão rodapés para cabeamento, guichês, armários divisórios piso-teto, botões e comandos de acionamento de persianas, molas aéreas, fechaduras, travas acústicas retráteis para as portas, interruptores etc.


Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos da Galeria da Arquitetura.

(55 11) 3879-7777

Fale conosco Anuncie

Outros produtos da e-Construmarket

novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo