Segundo edital de patrocínio do CAU/MS receberá projetos até 6 de agosto

Com verba de mais de R$ 10 mil, o certame vai patrocinar ideias com relevância nacional e internacional. A lista dos escolhidos será divulgada em 21 de agosto
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os interessados devem entregar seu projeto pessoalmente na sede do CAU/MS (foto: Vinicius Bacarin/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

11/07/2018 | 16:30 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul (CAU/MS) lançou o segundo edital de patrocínio de 2018. Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede do órgão para entregar a documentação de seu projeto. O prazo se encerra em 6 de agosto.

Poderão ser inscritos feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e publicações que contribuam para a fomentação da arquitetura e do urbanismo. Somente serão elegíveis projetos com início previsto para este ano ou entre janeiro e fevereiro de 2019.

A intenção é promover ideias que serão desenvolvidas no Mato Grosso do Sul, mas que possuam relevância para a arquitetura e o urbanismo nacional e internacional. O CAU/MS reservou R$ 10.810,00 para o patrocínio.

Os trabalhos serão analisados pela Comissão Especial para Concessão de Patrocínios a partir de 17 de agosto, e a lista com os projetos escolhidos será divulgada no dia 21 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o edital

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.