Profissionais e estudantes ainda podem se inscrever no Prêmio IBRAMEM

Os candidatos têm até 18 de março para mandarem seus projetos em formato digital. Os ganhadores serão conhecidos no dia 28 de março durante o XVI EBRAMEM + III CLEM
0 Compartilhamentos
0
0
0

Para participar do concurso, os candidatos precisam elaborar projetos com sistema predominantemente em madeira (foto: shutterstock/Christian Delbert)

Texto: Lucas Barbosa

15/03/2018|16:00 – Profissionais e estudantes de engenharia, arquitetura e urbanismo de toda a América Latina ainda têm tempo de se inscreverem no Prêmio IBRAMEM AMATA de Arquitetura em Madeira 2018. O prazo de entrega dos projetos – que precisam ser entregues em formato digital – se encerra no próximo domingo, 18 de março.

Os candidatos da categoria profissional devem enviar obras e projetos desenvolvidos entre janeiro de 2016 a dezembro de 2017. Por sua vez, os estudantes – junto a um professor-orientador da mesma instituição de ensino – precisam elaborar equipamentos públicos de pequeno porte, tais como: abrigos de ônibus, bicicletários, entre outros. Em ambas as categorias, a madeira deve ser o sistema hegemônico.

Os projetos pré-selecionados serão revelados no dia 22 de março e os ganhadores, no dia 28 do mesmo mês. A festa de premiação ocorrerá durante o XVI EBRAMEM + III CLEM (XVI Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira / III Congresso Latino-americano de Estruturas de Madeira).

Para mais informações, clique aqui.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *