Prêmios IAB-RJ e Arquiteto do Amanhã estão com as inscrições abertas

O resultado das premiações será divulgado no dia 14 de dezembro deste ano. Na ocasião, as ideias encaminhadas estarão expostas ao público
0 Compartilhamentos
0
0
0

A divulgação dos premiados será realizada na Casa do Arquiteto Oscar Niemeyer, no Flamengo (Rio de Janeiro) (foto: rocharibeiro/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

24/10/2018 | 11:25 – Os editais para a 56ª Premiação Anual IAB-RJ e do 35° Prêmio Arquiteto do Amanhã de 2018 foram lançados pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio de Janeiro (IAB-RJ).

56ª Premiação Anual IAB-RJ

Com inscrições abertas até o dia 21 de novembro, a premiação aceitará indicações de sócios titulares de todos os departamentos da instituição no país. O prêmio está dividido em seis categorias, sendo elas: arquitetura de novas edificações; arquitetura de restauro e transformação de uso de edificações; arquitetura de interiores; urbanismo e paisagismo; produção teórica; e fotografia de arquitetura.

Para mais informações, acesse o edital da premiação.

35° Prêmio Arquiteto do Amanhã de 2018

Esta premiação é direcionada aos profissionais recém-formados ou estudantes a partir do 5° semestre. Além disso, ela acontece em conjunto com o Grande Prêmio Grandjean de Montigny CAU-RJ 2018.

Com inscrições abertas até o dia 6 de dezembro, os interessados podem se candidatar de forma individual ou em grupos nas categorias arquitetura de edificações; arquitetura de equipamentos culturais; patrimônio cultural, restauro e transformação de uso de edificações; tecnologia e inovação na arquitetura; produção teórica, urbanismo e paisagismo; habitação de interesse social; e impacto metropolitano.

O objetivo do certame é premiar, valorizar e divulgar os trabalhos acadêmicos produzidos nos cursos de arquitetura e urbanismo, laureando o melhor trabalho de conclusão de curso (TCC) ou trabalho final de graduação (TFG)

Clique aqui para saber mais sobre a premiação.

Resultados

A divulgação dos vencedores de ambos os prêmios será realizada no dia 14 de dezembro deste ano na Casa do Arquiteto Oscar Niemeyer, sede do IAB-RJ, no Flamengo. Na data, ocorrerá uma exposição aberta ao público com todos os trabalhos que concorreram às premiações.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *