Prêmio para projetos de iluminação está com inscrições abertas

O Prêmio Abilux aceitará projetos tanto de ambientes internos quanto externos. Os vencedores serão divulgados durante cerimônia no dia 24 de outubro deste ano
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os interessados em participar devem se inscrever até 1º de setembro de 2019 (foto: Brian A Jackson/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

02/08/2019 | 14:05 – O Prêmio Abilux de Projetos de Iluminação está com as inscrições abertas para a sua 9ª edição. Realizada pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) em parceria com a Asbai (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação), a competição receberá projetos até o dia 1º de setembro deste ano.

O certame é direcionado para profissionais de iluminação, arquitetura, design, light art, engenharia e cenografia. Além de reconhecer os trabalhos dessa especialidade, ele tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre os profissionais e os fabricantes do setor.

Os interessados em participar devem inscrever projetos de ambientes internos ou externos concebidos em território nacional entre junho de 2017 e junho de 2019. Além disso, as propostas devem contar com 60% de produtos nacionais em valor ou quantidade. 

Os vencedores de cada categoria serão laureados com troféu, certificados e selo. Já os segundos e terceiros receberão apenas certificados e selos. Os vencedores serão conhecidos no dia 24 de outubro de 2019 durante uma cerimônia.

Para saber mais, acesse o regulamento da competição

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *