Levisky Arquitetos | Estratégia Urbana projetou maior unidade do Senac São Paulo

Com 26 mil metros quadrados, o complexo localizado em São Miguel Paulista foi inaugurado no dia 10 de março. O projeto priorizou o estímulo à criatividade e à multidisciplinaridade
0 Compartilhamentos
0
0
0

O Senac São Miguel Paulista possui soluções que valorizam a convivência e a integração social (foto: Ana Mello)

Texto: Lucas Barbosa

27/03/2018 | 17:32 – Com projeto do escritório Levisky Arquitetos | Estratégia Urbana, a maior unidade do Senac na capital paulista foi inaugurada em 10 de março em São Miguel Paulista, zona leste da cidade. O complexo conta com três blocos de edificações que foram construídos em um terreno de 8 mil metros quadrados. Ao todo, a nova unidade do Senac São Miguel Paulista possui 26 mil metros quadrados.

Sua arquitetura visa a estimulação da criatividade e da multidisciplinaridade. Por isso, foram concebidos espaços internos e externos que se integram às salas de aula. Além disso, a unidade possui soluções que valorizam a convivência e a integração social.

Até os sistemas construtivos e a distribuição dos espaços contribuem para a melhoria da experiência no complexo, pois valorizam a flexibilidade de uso. Outro ponto interessante são os pavimentos temáticos: a ala de gastronomia foi feita na cor vermelha, enquanto a informática adotou o amarelo.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *