Inscrições para UIA2020 estão abertas

O Congresso Mundial da União Internacional dos Arquitetos chega a sua 27ª edição e será realizado na cidade do Rio de Janeiro
0 Compartilhamentos
0
0
0

O UIA2020 marca a primeira edição do evento no Brasil (foto: dmitry_islentev/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

10/07/2019 | 09:03 – Considerado o maior evento da categoria, o 27º Congresso Mundial da União Internacional dos Arquitetos (UIA) está cada vez mais perto, e os interessados em participar já podem comprar os seus ingressos. Apelidado de UIA2020, ele acontecerá entre os dias 19 e 23 de julho de 2020.

Pela primeira vez no Brasil, o evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro e reunirá cerca de 15 mil arquitetos para discussões sobre a realidade urbana na contemporaneidade. Seu tema é “Todos os Mundos. Um só mundo. Arquitetura 21″.

O espaço principal do UIA será a Arena Todos os Mundo, na Marina da Glória. O evento também acontecerá em outros pontos famosos da cidade, como o Museu de Arte Moderno; o Aterro do Flamengo; o Palácio Capanema; os Galpões do Porto Maravilha; o Museu do Amanhã; a Praça XV; o Museu Histórico Nacional e o Paço Imperial.

O encontro pretende abordar a diversidade cultural, econômica e arquitetônica abarcados pelos eixos temáticos de Diversidade e Mistura; Mudanças e Emergências; Fragilidades e Desigualdades; e Transitoriedades e Fluxos.

Para se inscrever, clique aqui

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.