Inscrições para o 10° Prêmio AsBEA estão abertas até sexta-feira

Prêmio está dividido em duas modalidades e oito categorias Texto: Pedro Miranda24/09/2018|17:30
0 Compartilhamentos
0
0
0

Prêmio está dividido em duas modalidades e oito categorias 

Texto: Pedro Miranda

25/09/2018|10:00 – Ainda é possível realizar a inscrição para a 10ª edição do Prêmio de Arquitetura AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura). O certame aceitará projetos de escritórios associados à associação (em ambas as modalidades) e de não associados (apenas na modalidade não edificados).

A premiação levará em conta os critérios ‘criatividade’ e ‘inovação’. O envio do formulário deve ser feito através do site. A inscrição é gratuita para os escritórios associados, enquanto que os não associados não podem ter mais de 10 anos e deverão pagar uma taxa de R$ 300,00.

Para maiores informações, acesse o regulamento. A divulgação dos vencedores será durante a Confraternização Anual da AsBEA, em 26 de novembro 2018, no Instituto Tomie Ohtake.

Modalidades

Este ano a AsBEA categorizou o concurso em 8 modalidades:

• EDIFÍCIOS E CONJUNTOS RESIDENCIAIS – edifícios multifamiliares verticais (uma torre), conjuntos habitacionais (mais de uma torre) e de interesse social (HIS).

• EDIFÍCIOS COMERCIAIS – shopping centers, hotéis, flats, resorts, supermercados, lojas de atacado e outros.

• EDIFÍCIOS DE SERVIÇOS E DE USO MISTO – edifícios públicos ou privados destinados a escritórios, sedes de empresas e outros e empreendimentos que compreendam mais de uma categoria ou outras não previstas nas categorias citadas (edifícios de uso misto, nos quais edifícios destinados a escritórios convivam com fachada ativa, residências ou outro uso comercial).

• EDIFÍCIOS INSTITUCIONAIS – edifícios públicos ou privados destinados a hospitais e centros de saúde, aeroportos, creches, escolas e universidades, clubes, teatros, museus, espaços culturais e locais de culto religioso.

• EDIFÍCIOS INDUSTRIAIS – condomínios industriais, indústrias, galpões, depósitos, centros de distribuição e outros.

• ARQUITETURA CORPORATIVA E DE INTERIORES – interiores de escritórios de empresas, stands, showrooms, residências, áreas comuns de edifícios, lojas, restaurantes, consultórios e clínicas.

• RESIDÊNCIAS – residências unifamiliares (novas ou reformas).

• PROJETOS ESPECIAIS – arquitetura paisagística, equipamentos urbanos, luminotécnica, urbanismo e loteamentos.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.