Indicação de candidatos para prêmios da FNA pode ser realizada até 20 de julho

As sugestões para o 13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2018 podem ser feitas por arquitetos e urbanistas brasileiros ou sindicados da categoria
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os prêmios serão entregues no dia 23 de novembro deste ano, em Brasília (DF) (foto: Elnur/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

05/07/2018 | 14:00 – Os interessados em indicar candidatos ao 13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2018, realizados pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), têm até o dia 20 julho para fazê-lo. A indicação pode ser realizada por arquitetos e urbanistas brasileiros, além de sindicados da categoria.

Os vencedores serão anunciados ainda neste mês, no dia 28. Já a entrega dos prêmios acontecerá em 23 de novembro, durante o 42° Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas, que será realizado em Brasília (DF).

13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

O 13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano tem como objetivo laurear profissionais que se destacaram em atividades relacionadas à arquitetura e ao urbanismo, impulsionando e aperfeiçoando a categoria, além de fortalecer e valorizar a função social da profissão. A premiação é dividida em duas categorias: setor público e setor privado. O trabalho vencedor será aquele com maior impacto nas áreas científica, política, social e tecnológica.

Prêmio FNA 2018

Já o Prêmio FNA 2018, que está em sua primeira edição, pretende condecorar eventos e obras (livros, filmes etc.) desenvolvidos por profissionais e organizações de outras áreas que contribuam com a arquitetura e o urbanismo.

As indicações podem ser feitas por meio do site das premiações: Prêmio FNA 2018 ou 13° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *