IAB-SP anunciará o curador da XII BIA na sexta-feira (31)

O evento acontecerá na sede do instituto, em São Paulo (SP). Esta é a primeira edição em que a curadoria da Bienal Internacional de Arquitetura será escolhida por meio de um concurso
0 Compartilhamentos
0
0
0

A Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo acontecerá de 9 de setembro a 12 de dezembro de 2019 (foto: T photography/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

29/08/2018 | 17:55 – O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo (IAB-SP) anunciará na próxima sexta-feira (31), em sua sede, a proposta escolhida para curadoria da XII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo (BIA), que acontecerá de 9 de setembro a 12 de dezembro de 2019. Neste mesmo dia, haverá uma exposição de todos projetos enviados.

O objetivo do certame que selecionou o curador da XII BIA era estimular a criação de propostas que questionassem a situação da arquitetura e do urbanismo. Para auxiliar os participantes, o instituto promoveu debates sobre crítica, curadoria e o contexto nacional. Esta é a primeira edição em que um concurso define o curador.

Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo

Realizada desde 1973 pelo IAB-SP, a Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo é considerada um dos eventos mais importantes do setor no Brasil. Ela é marcada por debates sobre questões contemporâneas relacionadas à arquitetura e à sociedade. 

Serviço

Data: 31/08/2018

Horário: das 19h30 às 23h30

Local: Rua Bento Freitas, 306, 1º andar – Vila Buarque, São Paulo (SP)

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.