Expo Center Norte receberá feira sobre paisagismo em agosto

A 2ª edição da Expo Paisagismo acontecerá nos dias 6 e 9 de agosto e promete apresentar diversos produtos, serviços e conteúdo para os profissionais do setor
0 Compartilhamentos
0
0
0

O evento possui entrada franca (foto: Chaay_Tee/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

31/07/2019 | 09:20 – A 2ª edição da Expo Paisagismo está cada vez mais próxima. O evento acontecerá entre os dias 6 e 9 de agosto deste ano no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e apresentará aos visitantes produtos, serviços e conteúdo para ajudar no dia a dia dos profissionais do setor.

Além de apresentar lançamentos nas áreas de plantas e ornamentos, ferramentas, máquinas e sustentabilidade, também contará com palestras sobre legislação, normas de segurança e valorização do setor. Paralelamente, ocorre a 22ª edição da feira internacional Expolazer & Outdoor Living, que é especializada em piscinas, spas, lazer e wellness.

Com entrada franca, a Expo Paisagismo tem como objetivo contribuir para que os visitantes façam novos negócios, ampliem o networking e acompanhem os avanços do setor.

3º Encontro ANP de Paisagismo

O 3º Encontro ANP de Paisagismo será composto por um ciclo de palestras e visitas técnicas com profissionais brasileiros e estrangeiros especialmente recomendadas para paisagistas, arquitetos e estudantes. O evento será realizado entre os dias 7 e 9 de agosto.

Serviço

2ª Expo Paisagismo – Feira de paisagismo, jardinagem e arquitetura sustentável

Data: de 6 a 9 de agosto de 2019

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 (São Paulo, SP)

Horário: das 13h às 21h

Clique aqui para acessar mais informações sobre o evento

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.