Concurso para revitalização do lago Paranoá tem data estendida

Os interessados em participar do concurso podem enviar os seus projetos até 8 de março. O vencedor será revelado em 21 de abril, dia do aniversário de Brasília
0 Compartilhamentos
0
0
0

O Governo de Brasília visa aumentar as opções de lazer do lago Paranoá (foto: Toninho Tavares/Agência Brasília)

Texto: Lucas Barbosa

05/03/2018 | 14:50 – O concurso de projetos para revitalização da orla do lago Paranoá ganhou um novo prazo para inscrições. Até o dia 8 de março (e não mais 23 de fevereiro), o Governo de Brasília aguarda receber projetos arquitetônicos, urbanísticos e paisagísticos que apresentem uma nova proposta para a margem desse verdadeiro cartão-postal da capital federal do Brasil.

O concurso tem como objetivo tornar o lago mais acessível, com variadas opções de lazer e oportunidades de negócios, visando a fomentação da economia local. Para mais informações, acesse o edital.

A comissão do concurso terá a tarefa de escolher os cinco melhores projetos que posteriormente serão classificados por ordem de mérito. Em seguida, eles passarão pela fase de habilitação, e a equipe que tiver o melhor desempenho será a vencedora. O contrato é estimado em R$ 2,5 milhões e o resultado do concurso será divulgado em 21 de abril, no aniversário de Brasília.

Quer saber mais sobre o concurso? Leia: 

Concurso seleciona projeto urbanístico para orla do Lago Paranoá

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.