Concurso para expansão de universidade chinesa está com inscrições abertas

Os interessados em participar do concurso podem se inscrever até o próximo dia 15 de fevereiro
0 Compartilhamentos
0
0
0

O terreno para execução do projeto tem, aproximadamente, 79 mil metros quadrados (foto: e X p o s e/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

04/02/2019 | 14:45 – Estão abertas inscrições para o concurso de expansão da Universidade Chinesa de Hong Kong, localizada em Shenzhen. Com proposta de conceber uma plataforma profissional, justa e aberta, o certame permite a candidatura de escritórios de arquitetura internacionais; os interessados devem encaminhar seus documentos para a fase pré-qualificação até o próximo dia 15 de fevereiro.

Os participantes selecionados serão anunciados no dia 1° de março – serão cinco escolhidos e dois ficarão em espera. Os eleitos terão até o dia 20 de março para encaminhar as suas propostas. 

O projeto vencedor será executado em um terreno com, aproximadamente, 79 mil metros quadrados e deve ser concluído em junho de 2023.

Prêmio

A proposta vencedora do concurso será contratada e receberá CNY 23,04 milhões para execução do projeto; o segundo e o terceiro lugar serão laureados com CNY 800 mil; e o quarto e o quinto, CNY 500 mil.

Sobre a Universidade Chinesa de Hong Kong

Ocupando 100,14 hectares, a Universidade Chinesa de Hong Kong foi fundada em 1963 e se caracteriza como uma das maiores universidades da Ásia e do mundo.

Para maiores informações, acesse o site oficial do concurso

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *