CAU/MG divulga edital da 3ª edição do Prêmio TCC de arquitetura e urbanismo

Para participar da competição, os trabalhos devem ter sido realizados por estudantes que colaram grau em 2018
0 Compartilhamentos
0
0
0

A competição está dividida nas categorias Projetos de Arquitetura, Projetos de Urbanismo e Projetos Especiais (foto: Mizin Roman/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

12/04/2019 | 14:45 – O edital da 3ª edição do Prêmio TCC realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) foi divulgado. As inscrições serão iniciadas no dia 2 de maio e finalizadas em 16 de agosto. A competição tem como objetivo auxiliar no aperfeiçoamento do ensino da disciplina, além de aproximar os recém-egressos do mercado de profissionais atuantes e do próprio conselho.

O Prêmio TCC só vai receber os trabalhos finais de graduação e de conclusão de curso dos estudantes que colaram grau em 2018 em universidades com curso de arquitetura e urbanismo reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Dividido nas categorias Projetos de Arquitetura, Projetos de Urbanismo e Projetos Especiais, o certame exige que os trabalhos sejam encaminhados pela coordenação do curso ou pelo representante legal da instituição de ensino. As propostas vão ser selecionas e julgadas entre os dias 23 de agosto e 18 de setembro.

Os ganhadores de cada categoria do Prêmio TCC serão laureados com o valor de R$ 2 mil reais cada. Já os segundos e terceiros, receberão um kit de publicações parceiras do CAU/MG. Além disso, todos eles receberão um certificado.

O anúncio dos vencedores será realizado no dia 20 de setembro – a cerimônia de premiação acontecerá no dia 26 de outubro deste ano.

Para mais informações, acesse o edital do concurso

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.