Arq.Futuro promove seminário sobre habitação e desenvolvimento urbano

“Economia e Cidade: Habitação e Desenvolvimento Urbano”, promovido pelo Arq.Futuro, acontece nos dias 21 e 22 de novembro na FAU-USP com a presença de Angelo Bucci, Héctor Vigliecca, Fernando de Mello Franco, Adriana Levisky e outros
0 Compartilhamentos
0
0
0

Crédito: Divulgação/Arq.Futuro

Redação Galeria da Arquitetura

Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, o Arq.Futuro realiza o seminário “Economia e Cidade: Habitação e Desenvolvimento Urbano”, no auditório da FAU-USP. O evento, que será gratuito e aberto ao público, conta com a presença de especialistas em desenvolvimento econômico e urbano para debaterem a questão da moradia em escala global. Angelo BucciHéctor ViglieccaFernando de Mello Franco e Adriana Levisky são alguns dos nomes confirmados.

Para participar, os interessados devem preencher um breve formulário pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdwloo1_40JG6DNISNYkgi0IUrL2MPmFGBGqChiGFmEI7bF2g/viewform

O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Paulo (SMDU) e a ONU Habitat. O objetivo é envolver importantes autoridades nacionais e internacionais – poder público, academia e setores construtivo/imobiliário – para encontrar boas práticas e caminhos que ajudem a lidar com a problemática da habitação. 

Do Equador para o Brasil

Além de arquitetos brasileiros, o seminário receberá especialistas que participaram do Habitat III, a 3ª Conferência das Nações Unidas sobre Moradia e Desenvolvimento Urbano Sustentável, realizada em outubro desse ano em Quito, no Equador. 

Confira a programação completa aqui.

Serviço

Seminário “Economia e Cidade: Habitação e Desenvolvimento Urbano”

Datas: 21 e 22 de novembro de 2016

Horários: das 13h às 19h

Local: Auditório Ariosto Mila, na FAU-USP

Endereço: Rua do Lago, 876 – Butantã – São Paulo (SP)

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *