32ª edição do Prêmio Design MCB está com inscrições abertas

Os estudantes e profissionais interessados em participar do Concurso do Cartaz têm até o dia 10 de abril para se inscreverem. O vencedor será conhecido no dia 10 de maio
0 Compartilhamentos
0
0
0

O concurso buscar promover a reflexão sobre o design brasileiro e incentivar o uso do cartaz como meio de expressão cultural (Foto: shutterstock/Milan Ilic Photographer)

Texto: Lucas Barbosa

06/03/2018 | 11:00 – Realizado pelo Museu da Casa Brasileira, o Prêmio Design MCB chega a sua 32ª edição com o Concurso do Cartaz. O evento busca promover uma reflexão sobre o design brasileiro e incentivar o uso do cartaz como meio de expressão cultural. Os estudantes ou profissionais interessados têm até o dia 10 de abril para se inscreverem. Estrangeiros residentes no Brasil há mais de dois anos também podem se inscrever.

A data limite para entrega dos trabalhos é 14 de abril. Participantes que residem distante de São Paulo poderão contar com uma relação de gráficas parceiras que, além de descontos especiais, se encarregarão da entrega das peças ao museu.

Com divulgação do resultado prevista para 10 de maio, a edição deste ano conta com novidades. Houve a adição de dois pontos aos critérios de avaliação: fácil produção e distribuição. Além disso, não é necessário enviar o cartaz em prancha rígida.

O vencedor será premiado com R$ 3 mil reais e, em seguida, terá um contrato no mesmo valor para a criação de outras peças gráficas para a edição. Ademais, os trabalhos que estiverem de acordo com o regulamento farão parte da mostra do Concurso do Cartaz, prevista para novembro.

Para mais informações sobre o concurso, clique aqui.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.